segunda-feira, 20 de abril de 2015

CONSELHO POR PAIXÃO + QUATRO DE ESPADAS

MÉTODO: EUROPEU
TIRAGEM: CONSELHO
PERGUNTA: QUE CONSELHO DEVO DAR AOS LEITORES DO BLOG?
PERÍODO DE ANÁLISE: DIA 20/04/2015
PLANO: CONSELHO + ADVERTÊNCIA.

JUSTIFICATIVA: SANAR A NECESSIDADE DE ALGUNS CONSULENTES/AMIGOS EM OBTER POR ESTE ORÁCULO UM DIRECIONAMENTO EM SEU DIA.

CASA ÚNICA
 DIABO + QUATRO DE ESPADAS



QUE TAL AQUELE DESCANSO MERECIDO SEM PENSAR EM NINGUÉM? AI SABE, BEM FAZER A(O) LOUCA(O) E DEIXAR O POVO "FALANDO COM A MÃO"? ENTÃO BEM POR AÍ... SE DÊ O DIREITO DE PARAR UM BUCADIN, VOCÊ NÃO É MAQUINA! E BANCAR A "MADRE TEREZA DE CALCUTÁ" O TEMPO TODO NÃO DÁ!

RELAXE, O MUNDO NÃO IRÁ ACABAR, NÃO PRA VOCÊ E NÃO HOJE... SIM AS PESSOAS SOBREVIVERÃO, AS CONTAS CONTINUARÃO A SURGIR, A VIDA CONTINUA SEU CURSO NORMAL... AS CRIANÇAS VÃO CRESCER UM MILIMETRO, SEU MARIDO VAI PRO TRABALHO, NINGUÉM MORRERÁ DE FOME OU DE SURPRESA POR NOTAR HOJE UMA NOVA VOCÊ... UM ALGUÉM MAIS EM SI! ACORDA! PARE ANTES QUE PIFE!

DEIXE A VIDA TE LEVAR, NÃO FORCE A NATUREZA NEM BANQUE O SEM INSTINTO, SE RESPEITE... SE NÃO QUER IR TRABALHAR NO "BICO" POR QUE HOJE É FOLGA DO TRABALHO SECULAR, NÃO VÁ! ASSISTA SEU FUTEBOL NO PAY-PER-VIW, TOME SUA GELADA E RECUPERE SUAS ENERGIAS NESTE SEMI-FERIADO.... 

ÓTIMO MOMENTO PARA COLOCAR O SONO EM DIA, AFINAL JÁ FAZ UM TEMPO QUE VOCÊ VEM DOBRANDO TURNOS, ACOMPANHANDO A GALERA EM UM RITMO FRENÉTICO E ACELERADO, COMPRANDO RESPONSABILIDADES QUE NÃO SÃO SUAS, ENFIM, VIRANDO UM POLVO HUMANO, ONDE SEUS DOIS TENTÁCULOS NÃO SUPORTAM MAIS A CARGA DE DEZ... JÁ PRA CAMA, SOFÁ, CAMPO, PRAIA, SEJA ONDE FOR, SÓ NÃO ME DIGA QUE VÃO TE LIGAR PRA VOCÊ DAR UMA CARONA PROS VIZINHOS DA RUA DE TRÁS QUE NÃO TEM CARRO, NEM UM PINGO DE SIMANCOL E, QUEREM IR PRA GALERIA DE SAN TOMÉ, VER OS MAGAMAFINHOS E SEUS FILHOTES EMPALHADOS E EM ORIGAMES... AFF... SE MANQUE! 



A DICA DE HOJE É BEM SIMPLES DE SEGUIR,
OBEDEÇA SEU ANSEIO POR DESCANSO, SEJA HUMANO VOCÊ TAMBÉM E PARE... AMANHÃ A VIDA NORMAL CONTINUA!











Nenhum comentário:

Postar um comentário