domingo, 10 de agosto de 2014

KARINA, 30 ANOS, HÁ 4 MESES EM UM RELACIONAMENTO DESCOMPROMISSADO

MÉTODO - EUROPEU
TIRAGEM - CRUZ CELTA
PERGUNTA - FICO COM CEZAR?!
PERÍODO DE ANÁLISE - 1 ANO
PLANO: MATERIAL (VISTO QUE JÁ SE ENCONTRA DENTRO DESTA RELAÇÃO)
JUSTIFICATIVA: PODERÍAMOS ANALISAR TAMBÉM PELO SENTIMENTAL AJA VISTA O DESEJO, COM TUDO NESTA TIRAGEM NÃO TERÍAMOS GRANDES DIFERENÇAS EM SEU RESULTADO, NA VERDADE ATÉ PIOR SERIA!

CASA 1 - IMPERATRIZ + SEIS DE OUROS
CASA 2 - SACERDOTE + SETE DE COPAS
CASA 3 - IMPERADOR + REI DE COPAS
CASA 4 - LUA + VALETE DE OUROS
CASA 5 - LOUCO + QUATRO DE ESPADAS
CASA 6 - EREMITA + OITO DE PAUS
CASA 7 - RODA DA FORTUNA + VALETE DE COPAS
CASA 8 - FORÇA + DOIS DE ESPADAS
CASA 9 - JUSTIÇA + OITO DE OUROS
CASA 10 - SOL + SEIS DE ESPADAS 




A relação se inicia cheia de tesão e plena satisfação sexual e, que por escolha até mesmo da própria consulente, se discorre sem muitas expectativas, mesmo assim já lhe era sabido pelas entrelinhas que seria algo que realmente necessitaria de uma escolha mais clara para o futuro, devido tamanho furor.



Em dado momento Karina se estremesse com a relação à ponto de querer saber do andar da carruagem, no entanto o número cinco dos arcanos maiores mostra que ela já tem uma ideia preconcebida da situação e que muito não importa o que o oraculo irá dizer, ou seja,
  ELA QUER O BOY!

Evidenciamos também a profunda obstinação da consulente por pura vaidade, afinal no fundo no fundo, 
sabemos de fato quando estamos em uma roubada...

A consulente, por sua vez, acredita piamente que tem a relação sob controle e mesmo sem ser o mais indicado, abusa da libido e poder de sedução que possui com a finalidade de obter Cezar apenas pra si e adota ainda uma postura requerente de reciprocidade, tal qual já sabemos que é utópica...

Neste momento o que busca nosso 'príncipe meio rei' é o novo, as possibilidades do experimento, o prazer com foco no êxtase pleno. Claro que também analisa e pondera se deve ou não ter algo mais fixo com a consulente, porém isso não é o querer de agora. Na verdade ele está no início, enquanto nossa amiga já está 'pela hora da misericórdia' confiante em ter o gato só pra ela!


É bom perceber que o desperdiçar de tempo já se torna algo do passado dentro desta estória. Este período de estagnação pela busca e descoberta do novo de forma irresponsável, oriunda conduta adotada pela consulente a priori, dá espaço agora para que nos próximos seis, sete ou até um pouco mais, meses se transforme em algo mais coerente galgando até mesmo para a união do casal de forma inusitada.


Muito embora, Karina terá que ter estomago e muito autocontrole para aturar as fofinhas, novinhas e, inhas, inhas e mais inhas que aparecerão na vida do rapaz. Se tiver maturidade e discernimento para assim se posicionar diante do seu desejo de forma 'liberal', sem pressionar ou requerer mais do que lhe é proposto poderá sim vencer pela

persistência e prazer

Por fim, se ela fica com ele?! 
...SIM...

Agora se ele fica só com ela... a resposta é Não...
Muitas situações não desejadas, muito menos planejadas ocorrem, existem muitos pormenores dentro desta estória, mas o que dizer para uma mulher OBSTINADA em TER?!

Além do mais... No tarot devemos responder somente aquilo que nos é perguntado, sendo assim temos uma resposta objetiva para uma pergunta objetiva... Sim Káh, você fica com ele! Não do jeito que deseja realmente, mas fica.

Há química, tesão, que podem até culminar sim em amor/paixão, mas pensar que isso já seja garantias de fidelidade, respeito mútuo, lealdade, casamento... são outros quinhentos... Se tranquilizar diante dos acontecimento, aceitar pra doer menos e, entender que essa relação é uma construção a longo prazo é o melhor a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário